Marido de Isabel Veloso se pronuncia após conflito familiar ser exposto: 'Não será tolerada'
Família de Isabel Veloso decidiu tornar pública uma situação tensa entre eles; marido da influenciadora lamentou
Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, publicou um comunicado neste domingo (21/12) sobre as polêmicas da família da influenciadora. Isabel permanece internada na UTI em estado grave devido a complicações de um Linfoma de Hodgkin.
No último sábado (20/12), a família materna da influenciadora Isabel Veloso acusou o pai dela, Joelson Veloso, de violência psicológica e humilhação. Segundo os relatos, ele teria pedido que a ex-esposa, Miriam Kiekow, que cuida integralmente de Isabel, deixasse o apartamento onde morava, que teria sido emprestado por parentes de Joelson. A irmã de Isabel, Priscila Kiekow, afirmou que decidiu tornar o caso público por não aceitar mais a situação de humilhação vivida pela mãe.
Em meio a repercussão do caso, o marido de Isabel resolveu se pronuncia e lamentou a exposição em meio à luta da esposa pela vida.
"Diante de informações e comentários que passaram a circular recentemente, Lucas Borbas Veloso vem a público esclarecer que questões de natureza estritamente privada e familiar estão sendo indevidamente expostas, em um momento extremamente delicado e inoportuno", iniciou.
Respeito à vida e história
Ainda mais, no texto, Lucas destacou que Isabel está hospitalizada e lutando pela vida. E, em meio a esse momento delicado e de fragilidade extrema, merece respeito.
"A Isabel enfrenta uma luta pela vida, e, por respeito à sua história, à sua dignidade e à sua reputação, seu nome e o de sua família não deveriam ser utilizados ou associados a conflitos, desentendimentos ou versões parciais dos fatos. Eventuais divergências existem, como em qualquer relação humana, mas não autorizam exposições públicas, especialmente quando envolvem pessoas em situação de fragilidade extrema", frisou.
E completou: "Qualquer questão que demande apuração ou solução deve ser tratada com responsabilidade, respeito e, se necessário, pelos meios legais adequados, jamais por meio de comentários, insinuações ou julgamentos públicos. Fica registrado que qualquer menção ao nome de Lucas e Isabel, associadas a discussões ou exposições públicas não serão toleradas. Neste momento, o que se espera é silêncio, empatia e humanidade".
Ver essa foto no Instagram