Mariah Carey está hospedada em hotel 5 estrelas ‘quiet luxury’ de São Paulo
Estabelecimento é famoso por garantir a privacidade dos clientes famosos e ter um restaurante estrelado
Conhecida pelas exigências, Mariah Carey, atração do The Town no sábado (13), escolheu ficar em um hotel-butique de São Paulo, o Fasano, localizado em uma rua discreta dos Jardins.
A suíte principal, com 120 metros quadrados, tem diária em torno de R$ 4.500, compatível com os luxos: sala de estar com área de jantar, dois closets, cama king-size, lençóis de algodão egípicio de 300 fios, travesseiros de plumas de ganso, banheiro revestido de mármore branco com hidromassagem.
A descrição parece adequada para a diva dos agudos. O hotel se enquadra na categoria ‘quiet luxury’, o luxo silencioso valorizado pelos super-ricos que detestam exposição na mídia e nas redes sociais. Já a maioria dos novos ricos, sabemos, prefere se hospedar com ostentação gritante.
Outras celebridades gringas optaram pelo Fasano ao passar pela capital paulista. Entre elas, Rihanna, Shawn Mendes e a banda Coldplay. O piano-bar Baretto, no térreo do hotel, costuma impressionar os hóspedes ligados à música.