Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maria Flor surpreende ao revelar o que quer ser quando crescer; veja

Filha do meio de Virginia e Zé Felipe, Maria Flor explodiu o fofurômetro ao revelar qual profissão quer seguir quando for adulta

1 out 2025 - 09h29
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a completar 3 anos, Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, já mostrou que sabe o que quer para o futuro. A pequena foi questionada pela mãe sobre com o que ela quer trabalhar quando crescer e, sem pensar duas vezes, confessou que quer seguir na carreira artística, assim como o pai e avô.

Maria Flor, filha de Virginia Fonseca
Maria Flor, filha de Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

No entanto, ela não pretende cantar, mas sim dançar. "[Quero ser] dançarina do papai", disse a pequena, deixando a mamãe bastante surpresa e encantada com a fofura da filha. Vale lembrar que Zé Felipe faz shows pelo Brasil, assim como o pai, Leonardo.

E não parou por aí! A herdeira respondeu outras perguntas sobre os hábitos e a rotina. Dentre elas, confirmou que não usa mais chupeta e que sua comida favorita é o pepino e o tomate. Além disso, disse que a mamãe é "fofinha e lindinha".

Maria Flor é a filha do meio de Virginia com Zé Felipe. No próximo dia 22 de outbro ela completará 3 anos. O ex-casal também tem Maria Alice, de 4 anos, e José Leonardo, de um ano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Área VIP (@siteareavip)

Salário das babás dos filhos da Virginia vem à tona

Recentemente, vazou uma informação nas redes sociais que gerou bastante burburinho, pois tratava-se do suposto salário de cada uma das babás dos filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Muita gente se assustou na web com a informação divulgada pelo perfil Babadeira, de que as funcionárias do ex-casal famoso ganharam cerca de 9 mil reais por mês. Em caso de viagens com os herdeiros dos patrões, as profissionais contariam ainda com adicional de 700 reais por dia.

"É pouco, pois elas aturam demais essa gente chata e metida!", disparou uma pessoa no Instagram. "Pelo amor de Deus, me contratem, eu adoro muito crianças!", brincou outra pessoa na internet. "Acho valor baixo, devem ter muito trabalho e muito peso em cima!", observou mais um.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade