PUBLICIDADE

Marcos Mion chora durante o 'Caldeirão' quando Jonathan Azevedo cita seu filho Romeo

O ator exaltou a relação do apresentador com seu filho, diagnosticado com TEA

10 out 2021 12h30
ver comentários
Publicidade
Marcos Mion chora ao ouvir fala de Jonathan Azevedo sobre seu filho Romeo
Marcos Mion chora ao ouvir fala de Jonathan Azevedo sobre seu filho Romeo
Foto: Reprodução / Globo / Estadão

O ator Jonathan Azevedo participou do Caldeirão neste sábado, 9, e emocionou Marcos Mion ao falar sobre a relação do apresentador com seu filho Romeo, 16, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Os dois conversavam sobre uma conquista importante do ator relacionada à família. Jonathan contou para Mion que conseguiu comprar uma casa para sua mãe devido ao sucesso de seu personagem Sabiá, que ele interpretou na novela A Força do Querer.

Para a surpresa do apresentador, o ator continuou a sua fala exaltando a relação de pai e filho, dizendo que isso o faz acreditar na bondade.

"Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer", declarou Azevedo.

Mion não segurou as lágrimas e agradeceu o carinho que o amigo tem pelo seu filho. "O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide... Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo. E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira", disse Mion emocionado.

Chorando, o apresentador falou sobre as necessidades do seu garoto. "O que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue... Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo", afirmou Mion.

Na sexta-feira, 8, ele fez uma postagem na rede social mostrando um bilhete de boas-vindos que Romeo fez. "Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever!", comemorou Mion. "Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele!"

Estadão
Publicidade
Publicidade