1 evento ao vivo

Marcos Mion celebra viagem com a esposa: “vitoriosos”

Recentemente, esposa do apresentador lutou contra um câncer de mama; nas redes sociais, Mion agradeceu a amada: “feliz por estarmos aqui”

2 set 2016
12h41
  • separator
  • 0
  • comentários

No último dia 20, Marcos Mion fez um post emocionado, revelando a luta da esposa, Suzana Gullo, contra um câncer de mama. Agora, com o final da quimioterapia, o casal viajou para a Europa e visitou alguns símbolos religiosos, como o Santuário de Fátima, em Portugal, e a comuna de Lourdes, na França.

Na quinta-feira (1), o apresentador compartilhou, no Instagram, uma montagem com quatro fotos, em que falou sobre a emoção vivida nesses dias de descanso. “Dias inesquecíveis em Lourdes. Dias de busca, de fé, de agradecer, de muita emoção e de fazer parte, junto com milhares de pessoas de algo maior, que se sente na alma e não na pele. É sensacional uma cidade inteira que funciona e gira em torno da Nossa Senhora, a Santa Maria”, escreveu.

Suzana Gullo e Marcos Mion
Suzana Gullo e Marcos Mion
Foto: @marcosmion / Instagram/Reprodução

Mion também fez questão de se declarar para a amada. “Obrigado minha gata @suzanagullo, pois sem você eu nunca teria tido essas experiências. Muito feliz por estarmos aqui, juntos, vitoriosos, com nossa vida inteira pela frente! Love You Forever babe”.

 

Dias inesquecíveis em Lourdes🙏🏼 Dias de busca, de fé, de agradecer, de muita emoção e de fazer parte, junto com milhares de pessoas de algo maior, que se sente na alma e não na pele. . . . É sensacional uma cidade inteira que funciona e gira em torno da Nossa Senhora, a Santa Maria🙌🏻 . . . Até a madrugada pessoas de todas idades andando na rua felizes, louvando, cantando, peregrinando e exercendo vossa fé! Não pode ter uma viagem, no sentido da brisa mesmo, da loucura, mais positiva, que eleva o espírito e a alma do que essa! Quem acompanha meu snap viu! (👻 mionoficial) . . . Pra quem vem: o banho nas águas da gruta de Massabielle é das experiências mais transcendentes que já passei. Não dá pra explicar. . . A santa missa na gruta onde "A Senhora", como Bernadette a chamava, tb é fora da realidade. Engraçado, nunca tinha chorado em missas, mas tanto em Fátima quanto em Lourdes é quase impossível não sentir as lágrimas gordas rolando pelo rosto! 🙌🏻 . . . Obrigado minha gata @suzanagullo pois sem você eu nunca teria tido essas experiências❤️Muito feliz por estarmos aqui, juntos, vitoriosos, com nossa vida inteira pela frente! Love You Forever babe❤️

Uma foto publicada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade