Marcia Sensitiva revela o motivo de não ter aceitado ir para o BBB: 'É briga, é treta...'
Marcia Sensitiva voltou a falar sobre os motivos que a levaram recusar o convite para entrar no BBB
Durante o programa Melhor da Tarde, a espiritualista Marcia Sensitiva revelou que recebeu um convite inusitado para o Big Brother Brasil. O convite partiu de Boninho, diretor do reality. A resposta dela, porém, surpreendeu a todos. "Eu ia matar um!", disparou, arrancando risos dos colegas. A apresentadora Pâmela Lucciola queria saber se Marcia toparia viver um confinamento.
Ela contou que o próprio Boninho ligou para seu filho. "Eu fui convidada pelo Boninho, ele ligou pro meu filho", disse. Quando o jornalista Leo Dias perguntou a razão da recusa, a resposta foi direta. "Eu ia matar um!", repetiu, explicando que não suportaria falsidade. "Eu sei quem está mentindo, eu sei quem é falso, eu sei quem vai ganhar. Não dá!", completou.
Idade e rotina pesaram na decisão
A espiritualista também mencionou que não se adaptaria à rotina do reality. "Eu falei que não dava. Ia ser ruim para mim, mas eu ia ser uma fera lá dentro, eu ia arrebentar. Eu ia falar a verdade", comentou. Em entrevistas anteriores, lembrou que tinha 71 anos na época do convite e não queria sofrer durante o confinamento. "Vou lá para passar fome?", questionou, aos risos.
No podcast Inteligência Ltda., com Rogério Vilela, ela comentou a reação da família. "Não me balançou, não. Meus filhos não deixaram eu balançar", brincou. Agradeceu à emissora, mas disse que não teria condições de enfrentar as regras. "Vai ter que acordar no horário que eles querem, é briga, é treta... Muito obrigada, Globo. Mas não deu", finalizou.