Mão de vaca? Fernanda Lima expõe Rodrigo Hilbert: 'Nunca me deu nada'
Atriz Fernanda Lima surpreende ao revelar que ganhou apenas um presente do marido em 25 anos juntos; confira!
Em uma conversa descontraída no podcast TerapiRa, no YouTube, Fernanda Lima acabou revelando uma peculiaridade da sua vida a dois com Rodrigo Hilbert que chamou atenção dos fãs. Ao comentar hábitos do casal, a apresentadora contou que, em mais de duas décadas de relacionamento, recebeu apenas um presente do marido, e ele não veio de loja alguma.
Com bom humor, Fernanda explicou que o único item que ganhou de Hilbert ao longo dos quase 25 anos juntos foi um castiçal produzido por ele mesmo. "Ganhei até hoje um presente do Rodrigo", disse, exibindo a peça de metal construída artesanalmente. "Um castiçal de ferro-velho que ele fez para mim. Eu não me importo. O guri tem mais de 20 anos de casado e nunca me deu nada que comprou em uma loja. Tudo ele fez, ou faz [risos]".
Segundo ela, a ausência de presentes comprados nunca foi um problema. A atriz ainda comentou que não gosta de pedir ou avisar sobre datas comemorativas. "Vejo amigas falando para os maridos: 'Olha, já vai chegar o meu aniversário, Dia dos Namorados…'. Não é uma coisa que me agrada pedir coisas ou avisar sobre meu aniversário", afirmou.
Ao mostrar o castiçal no estúdio, Fernanda valorizou o simbolismo da peça e o fato de ter sido feita pelas mãos do marido. "Esse é o único presente que ganhei do meu marido em 25 anos. Ele fez toda essa estrutura. Isso é um negócio de moer pimenta… não sei como ele fez isso. Estou fazendo disso agora uma continuidade de uma obra de arte, as velas que se derretem", descreveu.
Juntos desde 2001, Fernanda e Hilbert formam um dos casais mais cobiçados entre as celebridades. Mesmo assim, ela contou que sempre preferiu cuidar sozinha dos seus desejos materiais. "Não quero nada material dele, e para mim está tudo certo. Essa coisa de: '[Quero] um anel, uma aliança…' eu vou trabalhar para comprar, como sempre fiz. Não que eu ache ruim. Adoraria ganhar alguma coisa, mas não é a nossa gira", completou.