'Mando se f… mesmo': Jojo Todynho é denunciada na Polícia após nova confusão na faculdade; assessoria se pronuncia
Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, o comportamento de Jojo Todynho em sala de aula já era motivo de reclamação entre colegas.
Jojo Todynho está novamente envolvida em uma confusão com colegas da faculdade onde cursa Direito, no Rio de Janeiro. A ex-funkeira, que, recentemente, propagou fake news ao criticar o presidente Lula, se tornou alvo de um boletim de ocorrência após xingar estudantes durante uma atividade.
+ ATUALIZAÇÃO: assessoria afirma que Jojo Todynho foi provocada com expressões ofensivas. Confira a nota na íntegra ao final do texto.
As informações são do colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles. A confusão ocorreu durante um simulado em grupo da disciplina de Direito Empresarial. Segundo relatos de estudantes, Jojo e os colegas estavam fazendo barulho. Colegas e a professora pediram silêncio e a famosa teria regido com xingamentos.
De acordo com o registro policial, Jojo respondeu com frases como "Vai se f*der" e "Mando se f*der mesmo". A professora ainda tentou pedir ordem, mas o bate-boca não cessou.
JOJO TODYNHO FOI DENUNCIADA POR INJÚRIA
Um dos alunos se sentiu ofendido com os xingamentos e abriu um boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia da Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo Pasin, ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra a influenciadora. O caso foi enquadrado como denúncia por suposto crime de injúria.
O comportamento de Jojo, que recentemente, debochou da performance sexual do ex-marido, já era motivo de reclamação entre colegas de sala. A Estácio de Sá, universidade onde ela cursa Direito, já foi formalmente comunicada. Est...
Matérias relacionadas