Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Maju Coutinho revela reação inusitada após situação chata na Espanha

Jornalista contou como foi sua experiência em um restaurante em Sevilha; situação acabou ''sobrando'' para o marido

21 set 2022 - 19h14
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Maju Coutinho / Divulgação

A apresentadora Maju Coutinho foi mal-atendida por um garçom em um restaurante na Espanha e deixou um recado de ''pior tortilha do mundo'' após ter jantado. A jornalista contou toda a situação passada com o marido com Fábio Porchat no programa Que história é Essa, Porchat?, transmitido na GNT.

“Gente, eu fui a Sevilha como o meu marido Agostinho, e ele vendeu para mim, porque ele Já tinha ido para a Espanha, que ele tinha comido a melhor tortilha do mundo e que eu tinha que conhecer essa tortilha, tinha que experimentar, eu já estava aguada pra comer essa bendita tortilha”, iniciou ela.

“Cara, começou que o garçom atendeu a gente super mal. Ele já estava super bruto, você pedia e ele jogava o cardápio, você devolvia e ele puxava, pedia água com gelo e vinha sem gelo, e eu de férias com aquela expectativa de tortilha”, disse ela.

Em tom bem-humorado, Maju ainda contou que a tortilha ''não era tudo isso'' e por conta do atendimento ruim, escreveu em um guardanapo "La Peor tortilha del mundo" e deixou na mesa. Mas, a jornalista esqueceu um chapéu no local e seu marido retornou ao estabelecimento para buscar. Então o garçom foi tirar satisfação com ele. O marido foi embora sem entender e a apresentadora levou todos a gargalharem na plateia e em volta do papo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra