PUBLICIDADE

Maisa Silva detalha negociação e diz que migrar para Globo é 'vontade antiga'

Maisa é a nova contratada da Globo; no Mais Você, ela falou sobre o novo trabalho e as negociações

18 jun 2024 - 11h40
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Maisa Silva e Louro Mané
Maisa Silva e Louro Mané
Foto: Repdução Globo

Maisa Silva, de 22 anos, marcou presença no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta terça-feira, 18. A artista foi confirmada como contratada da Globo na segunda-feira, 17. Ela será a antagonista da próxima novela da faixa das 18h, Garota do Momento, trama de Alessandra Poggi e direção de Jeferson De. 

"Faz um tempo que me anunciam como contratada, já me anunciaram várias vezes", disse Maisa, referindo-se aos rumores até então infundados sobre sua migração de emissora. "Faz uns meses que comecei essa conversa [com a Globo]. Fiquei feliz, até chorei de felicidade. Estava torcendo muito, a parte mais doida era não poder contar nada a ninguém, guardei o segredo por meses. Fazer uma novela das seis vai ser incrível. Faz tanto tempo [que não faço novela]. E as novelas que fiz eram infanto-juvenis, agora é outra pegada, outra personagem", comentou ela, em conversa com Ana Maria Braga.

De acordo com Maisa, a intenção de migrar para a Globo era algo que pensava há algum tempo. Porém, a oportunidade na novela é algo que a surpreendeu, pois não esperava ser escalada ainda tão jovem. Moradora de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, ela está ansiosa pela mudança para o Rio.

"É um sonho para muitas pessoas, eu tinha essa vontade, só não imaginava que seria agora. Não esperava fazer isso [novela das seis] com 22 anos. Veio no momento exato, sem planejar. Foi um presente muito grante, que eu vou agarrar com muito carinho [...] Eu estou ansiosa para morar no Rio de Janeiro, eu moro em Santana de Parnaíba, moro no meio do mato. Meus pais vêm comigo e a cachorra também".

O anúncio de Maisa na Globo movimentou as redes sociais nas últimas horas, rendendo muitas mensagens de apoio de anônimos e famosos. Um depoimento em especial, de Larissa Manoela, se destacou. As duas atuaram juntas no SBT e, no Mais Você, a artista fez questão de exaltar a amiga.

"A gente é muito amiga, quando eu soube que viria para a Globo ela foi a primeira pessoa para quem contei. Mandei mensagem para ela e falei: 'Acho que vou fazer uma novela na Globo'. Ela vibrou e me chamou para o Rio, disse para sermos vizinhas, somos amigas e sei que daqui para frente não será diferente".

Maisa Silva: relembre sua carreira

O último romântico: entenda o shipp de João Gomes e Maisa O último romântico: entenda o shipp de João Gomes e Maisa

Maisa Silva foi descoberta em 2005, quando participou do Programa Raul Gil, na Record TV. Ela e outras crianças dublavam sucessos da época, como músicas do Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa. Em 2007, graças a sua espontaneidade nas telas, foi contratada pelo SBT para apresentar o Sábado Animado. Em 2008, a atração era considerado um sucesso, chegando a ultrapassar concorrentes como Xuxa, na Globo.

Em 2009 foi escalada para apresentar o Bom Dia & Cia. Ela apenas saiu da posição em 2011, quando foi escalada para encarnar Valéria no remake de Carrossel (2012-13). A partir daí, ela participou de diversas produções na casa, como Patrulha Salvadora (2014-15), Chiquititas (2014) e Carinha de Anjo (2016-18).

Em 2019, ganhou um talk-show próprio, o Programa da Maisa. O formato chegou ao fim em 2020, quando a apresentadora anunciou o fim de seu contrato com SBT. Ao todo, foram 13 anos de relação profissional. Depois que deixou a empresa, participou de programas no YouTube, no GNT e estrelou filme no streaming, o de Volta aos 15.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade