PUBLICIDADE

Mãe de Medina ensaia reaproximação e celebra aniversário do surfista: 'Saudade'

Atleta está afastado de Simone e do padrasto Charles Saldanha desde 2020, quando se casou com Yasmin Brunet

22 dez 2022 - 15h53
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Em uma entrevista ele alegou que a motivação do rompimento era profissional
Em uma entrevista ele alegou que a motivação do rompimento era profissional
Foto: Reprodução/ Instagram: @gabrielmedina

Simone Medina, mãe do sufista Gabriel Medina, surpreendeu a internet ao publicar uma homenagem de aniversário para o surfista que está completando 29 anos nesta quinta-feira, 22.

Medina rompeu ligações com a mãe e o padrasto Charles Saldanha em 2020 após uma briga familiar pública, que envolveu a Justiça e até um acordo milionário para a partilha de bens. 

"Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida!", escreveu Simone.

"Que esta nova estação seja repleta de boas escolhas que te façam feliz, completo e verdadeiramente um ser humano que faça a diferença nesse mundo muito louco. Deus te abençoe em tudo sempre! Te amamos! Saudades", finalizou. 

Em novembro deste ano, os dois se abraçaram durante uma etapa classificatória da WSL em Saquarema, no Rio. Foi a primeira vez que eles foram vistos juntos desde o rompimento, que envolveu a ex-mulher do surfista, Yasmin Brunet. Apesar do reencontro, os dois ainda não voltaram a se seguir no Instagram.

Entenda a briga

O atleta rompeu com a família após seu casamento com a modelo Yasmin Brunet, no fim de 2020. Além de estar brigado com a mãe, que chegou a ser bloqueada por eles nas redes sociais, o atleta ainda dispensou o padrasto, que o criou como filho e foi seu técnico durante a vida toda.

Yasmin e Medina começaram o namoro em março de 2020, no início da quarentena. Devido à pandemia, os dois optaram por passar o isolamento juntos em Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. O casamento dos dois aconteceu em dezembro, no Havaí, e eles se separaram em janeiro de 2022.

Mesmo após o fim do relacionamento de Medina com Yasmin, o surfista não reatou a convivência com a família. Em uma entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, ele alegou que a motivação do rompimento era profissional. 

"Na verdade eu comecei muito cedo, com 14 anos eu já tinha um patrocinador e ganhava salário, e sempre tive uma gestão familiar, assim. Mas cheguei a um ponto que precisava profissionalizar minha vida, queria estar mais incluído em decisões. Acho que faz parte do amadurecimento de todo mundo. E somos humanos, cada um tem uma opinião, um jeito de pensar, faz parte. Não tenho falado muito com eles, espero que esteja muito bem lá com eles. Sei que minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando para caramba acompanhando ela", disse o atleta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade