Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Isabella Nardoni desabafa sobre saudade da filha: 'Há quase 18 anos'

Isabella Nardoni foi morta em 2008 pelas mãos do próprio pai Alexandre Nardoni e da madrasta Ana Carolina Jatobá; veja

30 jan 2026 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (2003-2008), usou o Dia da Saudade, celebrado nesta sexta-feira, 30, para fazer um relato sensível e emocionado sobre a ausência da filha. A vereadora compartilhou com os seguidores reflexões pessoais sobre o luto e a forma como aprendeu a conviver com a falta da primogênita, que morreu aos 5 anos.

Foto: Mais Novela

Ao abordar o tema, Ana Carolina explicou que falar sobre saudade é algo recorrente em seus espaços de diálogo com o público. "Saudades. Vamos falar sobre esse tema hoje? É um assunto que sempre tratamos por aqui, um assunto que verdadeiramente me emociona. Muitas vezes, eu abro aqui caixinhas de perguntas e as pessoas me falam: 'Nos mostre alguma foto da Isa que eu nunca vi', 'Tem algum vídeo da Isa que você ainda não mostrou?'. E isso aí me remete exatamente a essa palavra: saudades", disse.

Em um segundo momento, a vereadora falou sobre a dor de não acompanhar o crescimento da filha e de não ter novos registros ao longo dos anos. "Há quase 18 anos eu não tenho uma foto nova. Há quase 18 anos não é uma foto recente, um vídeo recente. Como seria, como ela estaria, o que ela faria. E esse é o verdadeiro significado para mim de saudade", afirmou, visivelmente emocionada.

Ana Carolina também refletiu sobre o significado do sentimento, destacando que a saudade não está ligada apenas à dor, mas também às boas memórias. "A saudade também é um sentimento que deixa o coração quentinho. Porque a saudade é de algo bom que a gente viveu, de uma lembrança, de algo incrível. Porque quando nada é bom, você não tem saudades daquilo que você viveu. Então, acho muito importante frisar isso, a saudade não é esquecer, não é ficar chorando e se lamentando. A saudade é aquela lembrança dos grandes e bons momentos que vivemos", completou.

Para marcar a data, Ana Carolina Oliveira também publicou uma homenagem especial à filha. A vereadora reuniu imagens marcantes de Isabella em um vídeo e escolheu a música Tudo que a fé pode tocar, de Tiago Iorc, como trilha sonora.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Dia da saudade com a minha maior saudade!". A postagem gerou grande comoção entre os seguidores, que deixaram mensagens de apoio e carinho nos comentários. "Um abraço bem apertado em você, Carol!", escreveu uma internauta. "Sua filha estaria orgulhosa da mulher que você se tornou!", comentou outra.

View this post on Instagram

A post shared by Ana Carolina Oliveira (@anacarolinaoliveira_oficial)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade