PUBLICIDADE

Mãe de Cory Monteith fala pela 1ª vez: "dor é horrível"

17 jul 2014 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ann McGregor falou sobre o filho, que morreu em julho do ano passado v&iacute;tima de overdose</p>
Ann McGregor falou sobre o filho, que morreu em julho do ano passado vítima de overdose
Foto: ABC / Reprodução

Mãe do ator Cory Monteith, Ann McGregor falou pela primeira vez sobre o filho, em entrevista ao programa Good Morning America, do canal ABC, que foi ao ar nesta quinta-feira (17). De acordo com o site US Magazine, a matéria foi gravada no começo desta semana, na casa da matriarca de 63 anos em Vancouver, no Canadá. Monteith morreu em 13 de julho do ano passado, vítima de uma overdose.

Siga Terra Diversão no Twitter

"A perda é horrível”, disse a mãe do ator. “Até três dias atrás eu não conseguia olhar para uma foto do Cory. Então, estou tendo um progresso", continuou ela, muito emocionada.

McGregor também comentou o vício em drogas do filho - a autópsia de Monteith apontou como causa da morte uma mistura fatal de heroína e álcool.  "(Quando) Cory tinha 15 anos, ele fez um 'code blue' (intervenção médica urgente), e acho que esse foi o ponto de virada”, relatou ela sobre uma overdose anterior do ator.

“Ele tinha uma série de questões emocionais que ele estava tentando resolver - muitas delas eram porque ele queria muito uma relação com seu pai", completou McGregor sobre o pai do ator, Joe Monteith, que se afastou da família depois de se divorciar dela - ele nem chegou a ser convidado para o funeral do filho.

Enquanto o pai de Monteith está longe da família, Lea Michele, então namorada do ator, continua mantendo contato com McGregor. Segundo a matriarca, as duas costumam conversar por mensagens de texto e também por email. “Ela está sofrendo muito... Você percebe a tristeza. Eu conheço a dor dela”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade