PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro vai ter carreira gerenciada por Falcão

Após polêmicas com ex-empresário, o influenciador digital terá carreira comandada pelo ex-jogador e ídolo do futsal

28 jun 2022 - 13h12
Ver comentários
Publicidade
Luva de Pedreiro será gerenciado por Falcão, ídolo do futsal
Luva de Pedreiro será gerenciado por Falcão, ídolo do futsal
Foto: Instagram/@falcao12oficial/@luvadepedreiro / Famosos e Celebridades

Após muita polêmica envolvendo o ex-empresário, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, terá sua carreira comandada pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Segundo o jornalista Diego Sangermano, do SBT News, o influenciador digital será gerenciado pela empresa F12.bet, criada pela lenda do futsal no começo deste ano.

"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", afirmou Falcão a uma pessoa próxima.

Como novo empresário de Luva de Pedreiro, Falcão pretende deixar às claras todas as etapas de contratos e parcerias futuras para o influencer e seus pais. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", garantiu.

Iran Ferreira, de 20 anos, tem mais 14 milhões de seguidores no Instagram. No TikTok ele soma mais de 17 milhões de inscritos. Na última semana, o jovem surpreendeu os fãs ao anunciar uma pausa nas gravações de vídeos.

Pouco tempo depois, a história passou a ganhar mais destaque na web e o colunista Leo Dias chegou a revelar que ele teria somente cerca de R$ 7.500 na conta bancária, além de expor outras polêmicas envolvendo o então empresário, Allan Jesus. Após a divulgação do colunista, o Allan se manifestou e justificou que alguns contratos ainda não foram pagos.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade