Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LUTO! Prefeito chora morte do filho 20 dias após nascimento: 'Deus tomou'

Prefeito de Manaus, David Almeida anunciou a morte do filho nesta sexta-feira (23) em um desabafo nas redes sociais; veja!

23 jan 2026 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de Manaus, David Almeida, e a primeira-dama, Izabelle Fontenelle, comunicaram nesta sexta-feira (23) a morte do filho recém-nascido, David Benedito. A criança faleceu 20 dias após o nascimento, e a causa da morte não foi divulgada pela família.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Em uma publicação nas redes sociais, o casal relatou a intensidade do curto período ao lado do bebê e a gratidão pela experiência vivida. "Nossa gratidão a Deus pelo privilégio de termos tido conosco o nosso filho da promessa, David Benedito. Foram os 20 dias mais felizes das nossas vidas", escreveram.

O texto também reflete a dor da perda e a fé dos pais em meio à situação. "Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. 'O Senhor o deu, o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor.' (Jó 1:21)", completaram.

O casal informou ainda detalhes sobre a despedida do bebê, que será restrita a familiares e amigos próximos. "O velório será a partir das 9h, na Igreja Adventista do Morro da Liberdade. O sepultamento será às 11h, no Cemitério São Francisco, também no Morro da Liberdade. A cerimônia será restrita à família e amigos", explicaram.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por David Almeida (@davidalmeidaam)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade