Luísa Sonza é criticada e acusada de fazer 'música para homem' após indicação ao Grammy Latino por 'Chico'; cantora rebate
Luísa Sonza está concorrendo ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024.
Luísa Sonza foi indicada ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. Nesta terça-feira (17), a artista usou as redes para comemorar a indicação de "Chico", música nomeada por conta do seu ex-namorado, o influenciador Chico Moedas.
Em meio a celebração, a cantora foi surpreendida com a crítica de uma internauta, que a "acusou" de fazer música para os outros. Após dois meses de namoro com Chico Moedas, Luísa descobriu traição por parte dele. A infidelidade teria acontecido num bar que ele costuma frequentar no Rio de Janeiro e foi tudo exposto ao vivo, no programa "Mais Você". Na ocasião, inclusive, a loira conseguiu fazer Ana Maria Braga ir às lágrimas para todo Brasil.
"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse uma pessoa na rede social de Luísa Sonza, que também recebeu a indicação de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o disco "Escândalo Íntimo". "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", acrescentou.
Luísa Sonza rebateu a fã e disse que nenhuma crítica irá tirar o orgulho de ter sido indicada duas vezes ao Grammy Latino.
"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", disp...
Matérias relacionadas