PUBLICIDADE

Ludmilla e Brunna Gonçalves explicam detalhes do processo de gravidez: "Vai ser o óvulo dela"

A cantora e a dançarina falaram sobre maternidade em entrevista ao "Fantástico"

4 dez 2023 - 21h16
(atualizado em 5/12/2023 às 09h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Ludmilla e Brunna Gonçalves. Reprodução/ Globo
Ludmilla e Brunna Gonçalves. Reprodução/ Globo
Foto: Márcia Piovesan

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves revelaram detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que iniciaram. Em entrevista ao Fantástico, as duas falaram sobre esse momento tão especial.

Casais LGBTQIA+: primeira foto e hoje Casais LGBTQIA+: primeira foto e hoje

"A gente tá no início de tudo. Estamos na fase dos exames. Mas a gente tá muito ansiosa. Quando foi na clínica, a gente parecia que estava grávida já. Vai ser o óvulo dela, com o doador. Vai fecundar esse óvulo e colocar o embrião em mim", iniciou a ex-BBB.

Em seguida, Ludmilla comentou os desafios de criar uma criança no mundo de hoje. "Colocar um filho no mundo hoje em dia é algo de coragem. A gente vê os ataques. A filha da Viih Tube, da Beyoncé... E quando for o nosso? Se já dói na gente...", refletiu.

Brunna contou que Silvana, mãe de Ludmilla, já está animada para ser avó. "Quando a gente anunciou que estava no processo, ela chegou aqui chorando já", disse Bruna

Ataques racistas

Por fim, a artista abriu o coração e falou dos ataques racistas que recebe constantemente. "As primeiras vezes doeram muito porque eu não tinha maturidade suficiente pra lidar com a situação. Agora doeu porque dói. Eu tô mais forte. Mais resistente. A gente já está em contato com um delegado especializado e a gente vai atrás disso. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso", declarou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade