Lucas Borbas se manifesta após acusações de lucrar com a morte de Isabel Veloso
Viúvo de Isabel Veloso, Lucas Borbas quebra silêncio e se pronuncia após acusações de lucrar com a morte da influenciadora
Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, usou as redes sociais na última quinta-feira, 22/01, para se manifestar sobre as críticas. Após ser acusado de usar a morte da influenciadora para ganhar visibilidade, ele soltou o verbo e se defendeu.
"Com certeza deve passar na mente de muitas pessoas, que é sobre ganhar visibilidade em cima da minha mulher, não? Muito pelo contrário: eu quero trazer o que a Isabel queria para as pessoas que sofrem igual a ela, entendeu? Que é esse bendito canto câncer", iniciou ele.
Lucas pontuou que todas as viagens que ele pretende fazer são para trazer benefício ao projeto. "Não é sobre dinheiro. Jamais, jamais vai ser sobre dinheiro, ou ganhar em cima de quem já se foi, sendo bem curto e grosso", declarou.
"Então, assim, o que a gente tá fazendo — o que a minha equipe e os meus amigos de Curitiba e Francisco Beltrão estão fazendo — eu não quero citar nomes porque vocês são pessoas maravilhosas e talvez eu não queira expor vocês hoje, mas o que eu quero fazer por essas pessoas que enfrentam um câncer, que passaram por momentos difíceis, vai ser digno. E cada realização, cada sonho realizado vai ser em teu nome, Bel.", finalizou o viúvo de Isabel Veloso.
Ver essa foto no Instagram
Lucas Borbas desabafa sobre os desafios de ser pai viúvo após morte de Isabel Veloso
Lucas Borbas utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para abrir o coração sobre a nova realidade que enfrenta. Após a perda da influenciadora Isabel Veloso, que comoveu o Brasil em sua luta contra o câncer, Lucas assumiu integralmente a criação do filho do casal, Arthur, que acaba de completar 1 ano. Em um relato emocionante, ele detalhou como tem lidado com a ausência da mãe e o peso da responsabilidade solitária.
Ao ser questionado por seguidores sobre a experiência de ser um "pai viúvo", Lucas foi sincero ao reconhecer que a figura materna é insubstituível. Para ele, o desafio não é ocupar o lugar de Isabel, mas sim aprender a lidar com o vazio deixado por ela. "Existem coisas que só uma mulher enxerga, só uma mãe sente. Eu não finjo que sou o que não sou. Eu observo, eu aprendo, eu tento enxergar com mais sensibilidade, mesmo sabendo que nunca será igual", desabafou.