Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani se revolta e alfineta Dado Dolabella: 'Resolve a irritação na porrada'

Atriz Luana Piovani se irrita com post do ator Dado Dolabella nas redes sociais e alfineta ex-namorado; confira

3 dez 2025 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira, 03/12, para alfinetar o ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Afiada e sem papas na língua, ela reagiu a um post feito pelo famoso.

Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana Piovani e Dado Dolabella
Foto: Reprodução/ Instagram/ Record / Contigo

Dolabella publicou uma mensagem reflexiva, onde aconselhava os seguidores a não se esquecerem de orar. "Não se esqueça de orar. Vivemos num tempo em que a nossa felicidade irrita as pessoas, e os nossos problemas dão alegria", dizia a imagem.

Piovani repostou o conteúdo e disparou: "Dado Dolabella ensinando a não se irritar com a felicidade dos outros… Logo ele, que resolve a irritação na porrada. Anotado, rei da paz, coach da oração, pastor do IDDH."

Ex de Dado Dolabella revela que sofreu diversas agressões do ator

Aos 28 anos, Marcela Tomaszewski decidiu tornar públicas imagens e registros de conversas que, segundo ela, revelam episódios de violência física e psicológica vividos durante o relacionamento com Dado Dolabella, de 45. Nas redes sociais, a miss compartilhou fotos em que aparece com hematomas e ferimentos, além de prints de mensagens trocadas com amigas e com o ex-companheiro. Na legenda, deixou claro que sua intenção é mostrar que o que aconteceu foi além de uma briga pontual: "Hoje decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que eu vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes. E deixando claro, não foi apenas uma agressão por sal". A equipe do artista ainda não se pronunciou.

Ela afirmou que o silêncio dos últimos tempos foi motivado pelo medo e pela exposição que um relacionamento público impunha. Em seu desabafo, relatou que se sentia usada como uma espécie de "reabilitação de imagem" para o ex-namorado. "Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público… segundo ele eu era 'uma princesa' para o público dele", contou, explicando que, apesar da imagem criada, enfrentava pressões e desvalorização constantes. Marcela ainda criticou a inversão de papéis que surgiu após a denúncia: "Agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade