Luana Piovani lamenta falta de respeito do filho antes de ir morar com o pai: 'Me peitava'
Atriz Luana Piovani desabafa sobre atitudes do filho que o fizeram deixar Portugal e ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil aos 13 anos
Luana Piovani fez um duro desabafo ao participar do quadro Posso Perguntar?, no Fantástico deste domingo (29). Questionada sobre sua relação com o filho Dom, de 13 anos, ela confessou que a falta de respeito do herdeiro foi crucial para a decisão de lhe deixar ir embora de Portugal para morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.
Em suma, a atriz confessou que não tinha mais forças para revidar ao ser frequentemente confrontada pelo filho. "As pessoas não estão acostumadas com o que vou dizer, porque é como se dissesse que matei alguém", iniciou.
"O meu filho mais velho não me respeitava, me peitava e fazia isso porque queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai e nem filho", revela Luana Piovani.
E continuou: "Disse: 'fiquei tentando que você ficasse feliz aqui, mas não deu: então vai'. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Meu filho está feliz, o meu ex-marido virou um pai melhor, mais responsável, e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente".
Apesar da mudança positiva no comportamento do filho, a atriz lamentou a distância: "Mas não pensem que sangro todo dia de saudade, porque eu não estava preparada para ver o filho sair de casa tão jovem. Mas eu lambo as minhas feridas. Vejo que ele está feliz, e isso é como um bálsamo por cima".
Luana Piovani sobre seu filho mais velho (que decidiu ir morar com o pai), e a relação com o Pedro Scooby: "meu filho mais velho não me respeitava, então falei 'vai' [..] o meu ex marido é um pai melhor, porque está mais responsável e dando conta de tudo"#fantástico pic.twitter.com/OqlbMcLpk3
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) June 30, 2025