Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani cobra posicionamento de Virginia sobre caso de racismo

Atriz Luana Piovani volta a alfinetar Virginia Fonseca e cobra posicionamento sobre caso de racismo contra o jogador Vini Jr.

20 fev 2026 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Luana Piovani voltou a alfinetar a influenciadora Virginia Fonseca nas redes sociais. Desta vez, a famosa cobrou um posicionamento da rainha de bateria da Grande Rio sobre o caso de racismo contra o namorado, o jogador Vini Jr.

Luana Piovani e Virginia Fonseca
Luana Piovani e Virginia Fonseca
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Piovani compartilhou  nos stories do Instagram uma postagem que cobrava Virginia uma declaração pública sobre as ofensas racistas contra o craque do Real Madrid. "Por que a tal da Virgínia não comentou absolutamente nada sobre o ato de racismo que o namorado Vini Jr sofreu em campo? A mulher tem mais de 50 milhões de seguidores. Uma frase sobre o caso, um posicionamento simples e objetivo atingiria muita gente", dizia a publicação.

Vale lembrar que Virginia chegou a publicar o desabafo de Vini sobre o caso, acrescentando emojis de coração e palmas. Além disso, em entrevista com a imprensa, antes de estrear na Sapucaí, Fonseca também defendeu o namorado. "A gente tem que falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o gol da vitória. Eu sou apaixonada por ele. Estou com ele em todo momento e torço por ele sempre", disse.

Vini Jr. quebra silêncio após sofrer racismo em jogo: 'Covardes'

O jogador Vini Jr. quebrou o silêncio e se pronunciou após sofrer um episódio de racismo durante o jogo do Real Madrid contra o Benfica na última terça-feira, 17/02. O famoso lamentou a situação e reclamou que nenhuma atitude foi tomada.

"Racistas são, acima de tudo, covardes. Precisam colocar a camisa na boca para demonstrar como são fracos. Mas, eles têm, ao lado, proteção de outros que, teoricamente, têm a obrigação de punir. Nada do que aconteceu hoje é novidade na minha vida e da minha família", iniciou ele.

E completou: "Eu recebi cartão amarelo por comemorar um gol. Ainda sem entender o porquê disso. Do outro lado, apenas um protocolo mal executado e que de nada serviu. Não gosto de aparecer em situações como essa, ainda mais depois de uma grande vitória e que as manchetes têm que ser sobre o Real Madrid, mas é necessário", finalizou Vini.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade