Luana Piovani ataca companhia aérea e denuncia ao ser barrada em voo: 'Que vergonha'
Luana Piovani se revoltou ao ser barrada em voo e fez denúncia nas redes sociais ao ser destratada em companhia aérea
Luana Piovani surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (6) para fazer uma denúncia. É que ela disse ter sido impedia de embarcar em um voo de Nova York, nos Estados Unidos, para Portugal, onde reside.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz deixou claro já ter acionado sua equipe jurídica para contornar o prejuízo financeiro e danos morais que sofreu: "É isso, TAP. Agora com vocês. Os advogados já foram conectados, vamos abrir um processo, mas que vergonha", iniciou.
Em suma, Luana Piovani contou ter sido barrada pela companhia aérea TAP de embarcar, mesmo estando com a passagem correta. A atendente não conseguiu localizar sua reserva no sistema, que a impediu de voar e lhe fez ter que comprar outro bilhete após entrar em contato com a agência responsável.
A ex-mulher de Pedro Scooby também disse ter sido desrespeitada pelos funcionários, que não estariam dispostos a resolver o contratempo: "Começou a achar engraçado, porque eu comecei a falar: 'Gente, eu estou nervosa, vocês não me dão nenhuma explicação. Como assim eu não estou no voo?", relembrou.
"Até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos?", detonou Luana Piovani.
E completou: "Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando... imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ficasse nervosa para conversar ou não soubesse inglês?".
Na legenda da publicação, a atriz cobrou justiça: "Nós não podemos nos deixar vítimas das cias áreas, que só aumentam preços, diminuem espaços e direitos e, podem atrasar, cancelar voos e através dos monopólios, serem sempre os que detém as vantagens. Todo o meu respeito aos funcionários gentis e sorridentes, não terceirizados, que sim, são a grande base da piramide, que, dentro dos aviões, fazem o verdadeiro dia a dia dessas empresas. Essa critica é pros que podem se envenenar pela SÍNDROME DO PEQUENO PODER".
Ver essa foto no Instagram