PUBLICIDADE

Livinho esclarece 'flagra' com Mirella em motel: vídeoclipe

Funkeira afirmou que o cantor a convidou para gravar um videoclipe no retorno para a carreira musical

21 dez 2021 10h55
ver comentários
Publicidade

O flagra envolvendo Livinho e Mirella em um motel tem uma explicação. A cantora divulgou um vídeo em que o funkeiro explica que esteve com ela no local para a gravação de um videoclipe. O cantor lamentou o fato de terem utilizado o momento de separação da artista com o dançarino Dynho Alves para causar polêmica.

Mirella e Livinho fizeram um videoclipe em um motel
Mirella e Livinho fizeram um videoclipe em um motel
Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira postou um vídeo do cantor afirmando que a convidou para gravar um videoclipe com ele no motel

"Esse vídeo que saiu alegando que era eu e a Mirella era 'nois' sim, certo? Era eu e a Mirella, só pra vocês entenderem. Só que a gente tava chegando pra gravar um videoclipe. Tava chegando pra trabalhar, entendeu?", disse Livinho, e lamentou que o responsável pelo vazamento da história nas redes sociais tentou prejudicá-los.

O funkeiro aproveitou para anunciar aos seus fãs que irá lançar um videoclipe na próxima semana com a participação de MC Mirella como parte de sua retomada a carreira musical. Ele tentou a carreira como jogador de futebol pelo São Caetano (SP), mas não obteve sucesso.

Vale lembrar que MC Mirella anunciou o divórcio com Dynho Alves no começo de novembro, quando o mesmo estava confinado no programa  A Fazenda 13. Na ocasião, a ex-esposa não aprovou a troca de carícias de Dynho Alves com Sthefane Matos.

No programa a Hora do Faro, Dynho Alves reconheceu que houve um "excesso de carinho" na relação de amizade com a influenciadora digital. No entanto, ele disse que a funkeira se precipitou com o divórcio ao deixar a sua casa.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade