PUBLICIDADE

Lívia Andrade é processada por parente na Justiça e pode ser obrigada a pagar aluguel. Saiba valor e entenda a polêmica!

Lívia Andrade está sendo processada por parente na Justiça e pode ter que pagar aluguel. Entenda a polêmica!

29 fev 2024 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários
Lívia Andrade é acionada na Justiça por parente e pode pagar valor impressionante de aluguel. Detalhes!
Lívia Andrade é acionada na Justiça por parente e pode pagar valor impressionante de aluguel. Detalhes!
Foto: Purepeople

Destaque no "Domingão com Huck ", Lívia Andrade está sendo processada na Justiça por um parente em processo que se arrasta desde 2019. Esse familiar da apresentadora envolvida em polêmica com Patricia Abravanel alega que a famosa está usufruindo de um imóvel, porém sem pagar o aluguel da propriedade, que é de herança.

Vamos aos fatos: esse apartamento foi dividido entre três filhos do falecido - 25% para cada um - e dois netos do mesmo - 12,5% para ambas as partes. Hélio Eduardo de Andrade, filho do morto, passou a questionar há algum tempo a "utilização exclusiva" do apartamento por parte de Lívia, que enlouqueceu os fãs ao surgir de biquíni em fotos na web.

A informação é da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles", nesta quinta-feira (29). O Purepeople procurou a assessoria da artista, mas aguarda retorno.

Covid parou novo processo contra Lívia Andrade

A parte queixante diz ainda que em 2019, portanto há cerca de cinco anos, Lívia recebeu uma notificação com prazo de 30 dias para deixar o imóvel. Condenada em outro processo judicial, a contratada da Globo e ex-pupila de Silvio Santos não atendeu o prazo.

O caso por sua vez ficou paralisado com o início da pandemia de Covid-19. Ao mesmo tempo, Lívia teria demonstrado interesse em adquirir as outras quatro partes do apartamento (ou seja, 87.5%), contudo a compra não foi feita. Tampouco a atriz e modelo não deixou o imóvel.

Parente exige valor impressionante de aluguel a Lívia Andrade

No ano passado, em novembro, mais uma vez Lívi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!

'Grande dia': Afastado da TV, Silvio Santos foi condenado na Justiça a pagar valor pífio após ser processado por ex-funcionária. Confira!

Pai de Neymar é processado por calote de empresa e pode pagar valor astronômico para funcionária pública. Entenda!

'BBB 24': Saiba o valor atualizado do grande prêmio do reality, após saída de Deniziane. Número pode ser o maior da história!

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode perder carro por não pagar consórcio. Saiba valor da dívida!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade