PUBLICIDADE

Lívia Andrade alfineta Patrícia Abravanel: ‘Adoraria ter nascido herdeira’

Apresentadora respondeu comentário nas redes sociais com indireta à filha de Silvio Santos

10 jul 2024 - 11h25
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Lívia Andrade troca alfinetadas com Patrícia Abravanel
Lívia Andrade troca alfinetadas com Patrícia Abravanel
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade deu uma suposta alfinetada na filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, nas redes sociais, após ser questionada sobre o que ela teria contra herdeiras.

No X, antigo Twitter, o colunista do UOL Lucas Pasin fez a pergunta para Lívia: “O que você tem contra herdeiras?”, e Lívia respondeu dizendo que não tem nada contra elas.

“Eu? Nada! Inclusive adoraria ter nascido uma [herdeira]. Mas, assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas para trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa”, disse ela, que faz parte do elenco do Domingão com Huck, na Globo.

Patrícia e Lívia trocaram indiretas recentemente após o Domingão. Eliana, uma das convidadas ao júri da final da Dança dos Famosos, cumpre uma agenda de participações em programas da Globo, emissora da qual é contratada, depois de deixar o SBT.

Lívia, que também é ex-SBT, compartilhou fotos ao lado da colega e escreveu: “Ela nasceu guerreira, e não herdeira”. A frase foi interpretada como uma alfinetada a Patrícia Abravanel.

No X, Patrícia escreveu: “Passando para agradecer o carinho e a audiência de vocês. No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante” -- o que foi interpretado pelos fãs como sendo uma resposta a Lívia.

Alexandre Pato, cunhado de Patrícia, deixou um comentário. “Herdeira, honra o legado do pai, humilde e muito guerreira! Vai, Pati”, disse.

Outra famosa que entrou na discussão foi Mara Maravilha. “Bem que aquela coitadinha, quando estava aí, pensava que o A dela era de Abravanel, só que não né kkkk. As máscaras caem! Parabéns, Pati, você desde criança já sabia o que queria”, escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade