PUBLICIDADE

Felipeh Campos se revolta e detona Lívia Andrade: 'Ingratidão'

Jornalista Felipeh Campos solta o verbo após suposta alfinetada de Lívia Andrade para Patrícia Abravanel

9 jul 2024 - 15h58
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Felipeh Campos opinou sobre a polêmica envolvendo a apresentadora Lívia Andrade. A musa foi acusada de mandar indireta e alfinetar Patrícia Abravanel. 

Felipeh Campos e Lívia Andrade
Felipeh Campos e Lívia Andrade
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Afiado e sem papas na língua, o famoso detonou a atitude da global. Felipeh relembrou o período que Lívia trabalhou no SBT e afirmou que ela "cavou a própria cova".

"Quando nos víamos a Lívia aos domingo, no próprio palco com o Silvio Santos, a gente via umas brincadeiras meias esquisitas, alguns ataques desproporcionais para cima dos próprios colegas... e tudo aquilo foi culminando realmente com a própria cova que ela foi cavando com os próprios pés., ao ponto dela ter sido demitida do SBT", iniciou ele.

E completou: "Mas quando a inveja é muito maior do que sua capacidade de se colocar, é difícil, porque traz frustração, traz a inveja, traz várias questões que às vezes o ser humano não consegue segurar. Eu sempre digo o seguinte, quando você tem algum problema com alguém, resolve, tenta conversar. Eu acho muita sacanagem quando você simplesmente, no caso da própria Patrícia e a própria Lívia, você trabalha junto com a pessoa por um tempo e depois o que você faz? Você sai alfinetando e colocando a pessoa como uma grande vilã". 

Na legenda do vídeo, Felipeh ainda acrescentou e mandou um recado para Lívia Andrade. "A ingratidão é uma arma munida para si", disparou.

Confira!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade