0

Lista de homens de Lindsay Lohan fazia parte de tratamento

15 ago 2014
12h29
atualizado às 12h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Lindsay Lohan, que viu em março deste ano uma lista de homens com quem ela já se relacionou divulgada por uma revista, revelou ao site Daily Mail que tudo fazia parte de seu tratamento em uma clínica de reabilitação. A lista, que continha 36 nomes, incluía os atores Zac Efron, James Franco, Joaquin Phoenix, Colin Farrell, Evan Peters, Wilmer Valderrama e Heath Ledger, além dos cantores Adam Levine e Justin Timberlake.

Foto: Monika Fellner / Getty Images

Siga Terra Diversão no Twitter

"Eu estava na clínica naquela época. Eu fazia parte dos alcoólicos anônimos e isso é uma coisa muito pessoal e existem passos e processos pelos quais você precisa passar", lembrou a atriz. "Esse era um dos passos mais difíceis, é algo desconfortável para contar a alguém. Ainda mais quando [a lista] é divulgada para todo mundo. Não era uma piada, não era engraçado, era cruel. E é um péssimo karma para quem quer que tenha roubado", completou.

Um dos citados na lista, o ator James Franco, chegou a escrever um conto para a revista Vice, no qual narrava um suposto encontro com Lindsay, em tom cômico. A história, somada à divulgação dos 36 nomes, foi outro golpe que a atriz precisou absorver, segundo ela mesma observou. "Mas eu não penso a respeito, acho desnecessário quando as pessoas falam umas das outras. Eu nunca faria algo assim", afirmou.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade