Lindsay Lohan admite que usou cocaína por 15 vezes
Apenas quatro dias após deixar a reabilitação, Lindsay Lohan deu uma entrevista à Oprah Winfrey, no programa Oprah’s Next Chapter, na rede de TV OWN, da apresentadora. Na entrevista, que foi ao ar domingo (18), a atriz admitiu ser viciada.
Lindsay passou 90 dias em tratamento em uma clínica em Cliffside, Malibu, como parte de um acordo com a Justiça, por ter violado sua condicional ao se envolver em uma batida de carro em junho de 2012 e mentir para a polícia dizendo que não era ela quem dirigia o veículo. “Me sinto muito bem novamente e tenho um desejo enorme de continuar sentindo isso e ficar dessa forma. Além disso, vou fazer o que tiver que fazer”, falou durante a entrevista.
A estrela de 27 anos ainda disse que está com a cabeça diferente desde sua estadia pelo centro de tratamento e afirmou que está mais focada agora que saiu da reabilitação.
Bastante emocionada durante a entrevista, Lindsay chegou a responder algumas perguntas com lágrimas nos olhos. Questionada pela apresentadora se era viciada, ela confirmou. A atriz disse que o álcool era seu maior vicio, e que beber a levou a outras drogas, como a cocaína, que admitiu ter usado por 15 vezes. “Eu sou meu pior inimigo”, disse.
Questionada sobre o que queria para sua vida agora, Lindsay foi firme. “Quero de volta as coisas que me fazem mais feliz, quero minha vida de volta. Quero apensar trabalhar e ficar focada em mim mesma. Tenho que recuperar a confiança das pessoas que apostaram na minha carreira e que agora tem dúvidas sobre mim”.
A atriz contou que as únicas pílulas que toma agora são vitaminas e uma droga prescrita pelo seu médico chamada Nexium, usado no tratamento de refluxo. Lindsay vai estrelar um documentário de oito episódios sobre sua recuperação, em um programa exibido no canal de Oprah.
*Com informações do site US Weekly