Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Levou cotovelada? Nikolas Ferreira afirma que foi agredido por parlamentar

Nikolas Ferreira diz que caiu no chão após Camila Jara empurrá-lo. A parlamentar afirmou que, durante empurra-empurra, levou cotovelada

7 ago 2025 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários
Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na noite desta quarta-feira (6), durante confusão entre oposição e base no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) caiu no chão. Ele acusa Camila Jara (PT-MS) de empurrá-lo e a parlamentar afirma ter levado uma cotovelada em meio ao empurra-empurra entre deputados. 

Parlamentares de direita ocuparam a Mesa Diretora da Câmara para obtruir a pauta em protesto contra prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),  decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos- PB), retornou à mesa na noite desta quarta-feira (6), mas diversos parlamentares ficaram em pé no local. 

Nikolas e Camila estavam posicionados bem atrás de Hugo Motta. Em um vídeo mostra o momento em que o presidente da Câmara empurra a cadeira principal da mesa e logo Nikolas cai no chão.

O deputado fez uma postagem no  X (ex- Twitter) sobre o episódio: "Imagina se é o contrário? Esquerda sendo esquerda. Camila Jara, parabéns por mostrar ao Brasil quem realmente você é. Obrigado!" 

A deputada Bia Kicis (PL-DF) disse que ele foi agredido pela colega. "É assim que funciona na esquerda: se não conseguem o que querem, partem para a violência. Absurdo!!!",  declarou a correligionária de Nikolas.

O que Camila Jara disse sobre isso ? 

Segundo Camila Jara houve uma confusão, Nikolas deu uma "cotovelada" e ela o empurrou de volta. "Primeiro que ontem foi um dia lastimável para a democracia. É muito triste que pautas como o Imposto de Renda não possam ser votadas. Houve acordo para que os bolsonaristas desocupassem a Mesa e o Hugo pudesse voltar, o que não foi cumprido, e eles impediram acesso de qualquer outro parlamentar à Mesa. Eu e algumas outras mulheres subimos para tentar chegar perto do Hugo, e a gente tentou se posicionar perto dele. Aí começou o jogo de empurra-empurra", disse a deputada.

Leia essa também: Bomba! Renato Góes é denunciado por internar o melhor amigo à força

Confira mais:

View this post on Instagram

A post shared by Jovem Pan NEWS (@jovempannews)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade