PUBLICIDADE

Leo Jaime ironiza macho que se incomoda com beijo entre gays

Viraliza nas redes sociais um post do cantor contra a mensagem polêmica do jogador de vôlei Maurício Souza

29 out 2021 18h14
| atualizado às 18h16
ver comentários
Publicidade
Leo Jaime se coloca contra todo tipo de preconceito
Leo Jaime se coloca contra todo tipo de preconceito
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV (Foto: Dantar Jr./Divulgação)

Multiartista, Leo Jaime usou o Twitter e o Instagram para passar um recado a quem se sente atingido por manifestações afetivas entre pessoas do mesmo sexo.

"Uma dica para o rapaz desavisado: não curte gay? Não case com um. E deixe cada um ser feliz como quiser. Pergunte para um gay se ter visto nas telas um milhão de beijos héteros mudou o desejo dele. Se o seu muda ao ver um beijo num quadrinho, amiga. Nem te conto", escreveu.

O sarcástico post compartilhado milhares de vezes foi resposta ao jogador de vôlei Maurício Souza, apoiador do presidente Jair Bolsonaro e crítico da comunidade LGBTQIA+. Ele foi demitido do Minas Tênis Clube depois de criticar a bissexualidade do novo Super-Homem da DC Comics.

Sob ataque nas redes sociais e pressionado por patrocinadores, o atleta chegou a publicar um vídeo de retratação. A resposta foi considerada insuficiente e seu desligamento se tornou inevitável. "Tudo é homofobia, tudo é feminismo", reagiu Bolsonaro ao saber da punição a seu admirador.

Progressista, Leo Jaime já havia se posicionado contra a discriminação em post no mês de abril. "Tô puto com essa passada de pano para racismo e homofobia. Mimimi é caralho! Vitimismo é o seu cu! #prontofalei", escreveu.

Hoje com 61 anos, o cantor e compositor, que também é ator e jornalista, foi um dos maiores 'pegadores' do Rio de Janeiro nas décadas de 1980 e 1990. Teve affaires e namoros com atrizes, apresentadoras, modelos, cantoras... Sua fama de sedutor resistiu ao tempo.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade