Leo Dias rompe o silêncio sobre demissão do SBT e ida para a Band: 'Temporariamente'
Apresentador do Fofocalizando, Leo Dias rompe o silêncio em nota e explica sumiço do SBT após boatos de que deixaria o canal fundado por Silvio Santos
Há mais de duas semanas fora do Fofocalizando, Leo Dias voltou ao foco dos holofotes com os boatos de que deixaria o SBT para assinar com a Band. Entretanto, o apresentador do Fofocalizando resolveu se pronunciar e destacou que continuará no canal fundado por Silvio Santos (1930-2024).
Em nota enviada à imprensa por sua assessoria, o fofoqueiro explicou estar apenas afastado do cargo: "O jornalista Leo Dias esclarece que permanece contratado do SBT, apesar de estar afastado temporariamente da apresentação do programa Fofocalizando", inicia o texto.
Além disso, Leo Dias também tirará férias e fará uma viagem para fora do país, que o manterá longe da atração vespertina: "Com folgas previamente alinhadas com a emissora, Leo realizará uma breve viagem internacional, retornando ao Brasil na próxima semana", encerra o texto.
Especulações dizem que o apresentador seria o mais novo contratado da Band, onde assumiria o Melhor da Tarde, que Catia Fonseca deixou nos últimos meses. Dessa forma, ele seria o concorrente direto do Fofocalizando, já que os programas vão ao ar no mesmo horário. A iniciativa teria sido tomada pelo jornalista após suas desavenças com Rinaldi Faria, superintendente de criação e produção de conteúdo do SBT, que impediu a divulgação de seu canal sobre celebridades.