Léo Chaves mostra bastidores de gravação do primeiro DVD solo
Cantor formava dupla com irmão, Victor, até 2018
Léo Chaves publicou nesta quarta-feira, 22, parte dos bastidores do primeiro trabalho solo dele. O cantor lançará, em breve, o DVD Retorno. Ele formava dupla com Victor até o ano de 2018.
Em diversas oportunidades e entrevistas, Léo Chaves contava que discutia muito com o irmão, inclusive quando eram jurados do The Voice Kids.
""[Durante] 27 anos da minha vida profissional eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Juntou irmão e sócio, é complicado. Acho que conviver, relacionar, é muitas vezes abdicar das suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Pra escolher repertório, pra subir em palco, pra fazer show, sim ou não, pra fazer um negócio", disse o cantor na época, durante uma coletiva de imprensa do reality show The Four Brasil, da Record TV, no qual foi jurado.
Agora, após o período de isolamento social por causa da pandemia de covid-29, Léo Chaves publicou, no Instagram, uma série de fotos das gravações do trabalho solo.
"Um pouquinho do que está rolando nos ensaios para o meu novo DVD. Muito trabalho por aqui, para entregar 100% meu primeiro projeto solo. Vem aí DVD 'Retorno'! Bora?", escreveu na legenda das imagens.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.