Você se lembra de Dani Boy, garoto conhecido como 'Guguzinho' que fez sucesso no SBT na virada dos anos 2000? Ele se tornou pai pela primeira vez na segunda-feira, 9.
Marcos Felippe Nunes, seu nome real, está atualmente com 25 anos e contou a novidade na função stories de seu Instagram.
"Tô passando só para agradecer o carinho de vocês, as mensagens pelo nascimento do meu filho, a coisa mais linda do mundo Pai babão como sempre, né? A gente ainda não pode postar foto ainda, mas em breve a gente posta pra vocês verem o quanto que ele é lindo", disse.
No começo de 2018, o E+ conversou com Dani e mostrou como está o garoto, que hoje em dia é cantor. Sua participação em programas do SBT chegou a parar na Justiça, e, anos depois, garante que chegou a recusar convites para participar de reality shows. Leia a entrevista completa aqui.
No fim do mês passado, Dani, que é cantor, precisou cancelar um show na região do Tatuapé, em São Paulo, após o veículo em que ele estava com sua equipe ter se envolvido em um acidente na rodovia Ayrton Senna.
'Baby One More Time' - Britney Spears - O lançamento do single coincide com a carreira da cantora, já que foi seu primeiro grande sucesso mundial no mundo da música.
Foto: Reprodução de capa de 'Baby One More Time' (1998) / Britney Spears / Estadão
'Fácil' - Jota Quest - "Fácil, extremamente fácil... Pra você e eu e todo mundo cantar junto". Parece que foi outro dia que ouvimos esses versos pela primeira vez, mas já faz duas décadas!
Foto: Divulgação / Jota Quest / Estadão
'Mulan' - A animação da Disney foi lançada em 05/06/1998
Foto: Divulgação / Disney / Estadão
'Simão, o Fantasma Trapalhão' - Você se lembra da atriz mirim Debby Lagranha, que participa do filme como uma criança de 7 anos? Ela já está com 26...
Foto: Reprodução de cartaz de 'Simão, o Fantasma Trapalhão' (1998) / Globo Filmes / Estadão
'Por Você' - Barão Vermelho - Quem não se lembra de versos como 'Por você eu limparia os trilhos do metrô', 'Dançaria tango no teto' ou 'tomaria banho gelado no inverno'?
Foto: Divulgação / Barão Vermelho / Estadão
'Vida de Inseto' - Foi no fim do ano de 1998 que os brasileiros assistiram à animação que trazia a simpática formiguinha Flik se aventurando ao lado de insetos como um bicho-pau, uma joaninha, uma lesma e uma aranha, contra uma gangue de malvados gafanhotos.
Foto: Reprodução de cena de 'Vida de Inseto' (1998) / Disney / Estadão
'Siderado' - Skank - O CD da banda mineira trazia sucessos que marcaram época, como 'Siderado' ("Se duvidar eu tenho mais de um mar de provas"), 'Resposta' ("Que os aceite em paz, eu digo que eu sou o antigo do que vai adiante"), 'Saideira' ("Ô Comandante, capitão, tio, brother, camarada, chefia, amigão, desce mais uma rodada") e 'Mandrake e os Cubanos' ("Vou combinar com meus sapatos de couro de cascavel...").
Foto: Divulgação / Skank / Estadão
'Zazá' - A novela que trazia a protagonista Fernanda Montenegro voando a cidade do Rio de Janeiro em um avião na abertura foi ao ar pela última vez em janeiro de 1998.
Foto: Reprodução de cena de 'Zazá' (1998) / Globo / Estadão
'Hilda Furacão' - A minissérie que fez Ana Paula Arósio encantar o Brasil com sua primeira protagonista foi lançada há 20 anos!
Foto: Arley Alves / Globo / Divulgação / Estadão
Teleton - A primeira vez que Silvio Santos trouxe o programa solidário criado no Chile para o SBT foi em 1998. O apresentador pedia uma meta de R$ 9 milhões, para auxiliar na construção de um hospital. Relembre a abertura aqui.
Foto: Reprodução de 'Teleton' (1998) / SBT / Estadão
'Cinderela Baiana' - O filme foi escolhido como um dos piores da história pelo Estadão e contava com 'nomes de peso' da atuação como Carla Perez e Alexandre Pires! Curiosamente, também marca a estreia de Lázaro Ramos no cinema nacional.
Foto: Divulgação / PlayArte Home Video / Estadão
'Iris' - Goo Goo Dolls - A música, que faz sucesso até os dias de hoje, foi lançada no mesmo ano do filme que a tornou conhecida, 'Cidade dos Anjos'