Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leandro Hassum cai no choro ao relembrar prisão de pai mafioso

Leandro Hassum abriu o coração sobre a fase difícil de sua vida

1 set 2025 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 21 anos, Leandro Hassum, um dos principais representantes do humor no Brasil, passou por um momento impactante com a prisão do pai, em 1994, devido a envolvimento com a máfia italiana no Rio de Janeiro. Durante sua participação no quadro "Pode Perguntar", do programa "Fantástico", o ator se emocionou ao relatar o período de dificuldades financeiras, o processo de perdão ao pai e como o nascimento da neta resgatou nele o encanto das celebrações em família.

Leandro Hassum (Reprodução/X)
Leandro Hassum (Reprodução/X)
Foto: Márcia Piovesan

"Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de zero a cem como se tivesse batido no muro de frente, em um segundo", afirma.

O comediante também recordou que, após a prisão do pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, sua vida financeira desmoronou. Para continuar acompanhando as peças de teatro, ele passou a vender salgados na porta do local e também trabalhou animando festas infantis e se vestia de Papai Noel em shoppings durante o Natal, muito antes de alcançar a fama.

Hoje, protagonista de alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro e voz em produções internacionais, Leandro Hassum falou com sinceridade sobre como encontrou forças para perdoar e tirar lições dos erros paternos.

"Para mim, não fazia mais sentido comemorar nada. Natal, Dia dos Pais… Eu não precisava mais me vestir de Papai Noel, mas me vesti no primeiro Natal da minha neta", confessou.

"Eu falei um dia para o meu pai: 'Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser'", completou.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade