Larissa Manoela nega processo na Justiça contra os pais por danos morais após contrato na infância
Larissa Manoela se posicionou após rumor de processo para receber indenização por danos morais dos próprios pais. Ação envolveria contrato assinado na infância da atriz
Larissa Manoela negou que tenha entrado na Justiça para tentar ganhar uma indenização dos próprios pais, Silvana e Gilberto, através da empresa montada pelo casal, Deck Produções Artísticas Ltda., quando a artista tinha 11 anos. Esse é mais um capítulo da rixa em família após a atriz e cantora ganhar uma ação judicial por conta de contrato firmado na época.
"Não procede. Há uma grave informação que não é verdadeira. A ação foi movida exclusivamente contra a gravadora. E isso é claramente evidenciado nos autos", afirmou a equipe da atriz por volta das 9h30 desta segunda-feira após nota do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (18).
Em abril, o juiz que analisou o caso deu vitória a Larissa, mas negou que ela tivesse dinheiro à indenização. Por isso, seus advogados entraram com recurso de apelação na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O valor pedido de indenização não foi divulgado.
Larissa Manoela foi vítima de contrato com itens 'abusivos', diz defesa
A intenção dos advogados de Larissa é provar que a relação contratual firmada na infância da artista trouxe "danos de ordem moral". A defesa da intérprete da Estela da novela "Êta Mundo Melhor!" aponta que a famosa ficou exposta a "vulnerabilidade e dependência" uma vez que o contrato apresentava itens "ilegítimos, abusivos e sem possibilidade de resilição unilateral".
Os advogados entendem que Silvana e Gilberto tinham "poder irrestrito" sobre a filha em termos de contrato, porém Larissa nã...
Matérias relacionadas