Larissa Manoela comemora retorno em nova novela da Globo: 'Agora vai ficar melhor'
Atriz Larissa Manoela comemora nas redes sociais ao falar sobre papel que interpretará em novela novela das seis da Globo
Larissa Manoela surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (3) ao compartilhar uma novidade. É que a artista acaba de assinar com a Globo para retornar à teledramaturgia da emissora como a mocinha da próxima novela das seis do canal.
A atriz estará em Êta Mundo Melhor!, sequência de Êta Mundo Bom!, escrita por Walcyr Carrasco, de 2016, que vai substituir Garota do Momento. A artista está fora das telinhas desde 2022, quando protagonizou Além da Ilusão na mesma faixa horária da emissora líder de audiência.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Larissa aparece se produzindo, quando recebe o roteiro e um chapéu. "Se o mundo já tava bom, agora ele vai ficar ainda melhor. É oficial! Eu tô de volta na nossa próxima novela das seis. A gente se vê em Êta Mundo Melhor!", revelou.
Em conversa com a coluna Outro Canal, do F5, a artista falou sobre a novidade: "Fiquei muito animada quando o convite veio. Eu já estava com desejo de voltar a fazer novela e fiquei mais feliz ainda pelo fato de ser a continuação de uma trama que fez muito sucesso e que eu acompanhei, superdivertida, leve, em um horário que eu adoro também. Isso tudo fez a vontade ficar ainda maior".
Ver essa foto no Instagram
Larissa Manoela pode engravidar?
Larissa Manoela não esconde sua vontade de ter filhos. Casada com o ator André Luiz Frambach, a atriz se prepara para ter bebês no futuro, mas algo a assombra no meio de tudo isso: o diagnóstico de endometriose e de Síndrome do Ovário Policístico.
Segundo o cirurgião especialista em endometriose, Lucas Simões, apesar da endometriose impossibilitar muitas mulheres de engravidarem, as chances de gestação são muito maiores do que as de infertilidade. "Pacientes com endometriose e SOP podem enfrentar infertilidade por inúmeros motivos. Sabemos que quanto maior a quantidade de endometriose, maior será essa dificuldade, que pode variar de 90% de chance de gestação natural para casos mais superficiais a 40-50% em pacientes com endometriose profunda", explicou.