Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Ladrões roubam U$ 1 milhão em joias de Lori Loughlin

15 jan 2022 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Hallmark / Pipoca Moderna

A casa da atriz Lori Loughlin ("Três É Demais") foi invadida por ladrões no início de janeiro. De acordo com o TMZ, os criminosos levaram mais de U$ 1 milhão em joias.

Lori Loughlin e o marido, o designer Mossimo Giannulli, não estavam em casa quando o assalto aconteceu. O arrombamento e o roubo foram descobertos pela governanta do casal.

De acordo com fontes da polícia ouvidas pelo site TMZ, os ladrões quebraram a janela do quarto da atriz para entrar.

Até o momento, os policiais não sabem dizer se ela foi um alvo específico ou se o roubo foi aleatório.

A atriz teve problemas com a lei recentemente e chegou a ser condenada a dois meses de prisão em 2020, junto com o marido, por participar de esquema fraudulento para colocar suas duas filhas na universidade de sua escolha, sem precisar passar por testes.

Após deixar a prisão, em dezembro do ano passado, ela decidiu pagar pela formação universitária de dois alunos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Seu Terra