PUBLICIDADE

Kéfera recusa convite para Farofa, nega amizade com Gkay e detona festa: 'Fingimento do cacete'

Influenciadora contou que está em outra fase de sua vida e que tem vergonha do conteúdo que produziu na Farofa da Gkay em outros anos

5 dez 2023 - 11h58
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Kéfera recusa convite para Farofa, nega amizade com Gkay e detona festa: 'Fingimento do cacete':

A influenciadora Kéfera Buchmann, de 30 anos, recusou o convite para curtir a Farofa da Gkay. Em interação com seus fãs na segunda-feira, 4, ela explicou que não vê motivos para ir, visto que não é amiga da anfitriã e festanças não são mais uma prioridade sua.

Kéfera, atriz
Kéfera, atriz
Foto: @instagram

“Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. [...] Minha prioridade agora é malhar de domingo a domingo, meu lifestyle é esse agora. Esse ano mudei drasticamente de estilo de vida, não consumo mais bebida alcoólica, não sinto mais vontade, não sinto mais necessidade. Essa coisa de ir pra festa, de pegar a gente, de beijar na boca, não sinto mais essa necessidade também”, disse Kéfera Buchmann, em vídeos compartilhados no Instagram.

Farofa da Gkay: primeiro dia teve astro de Hollywood, grávida e pegação generalizada Farofa da Gkay: primeiro dia teve astro de Hollywood, grávida e pegação generalizada

De acordo com a influenciadora, como adulta de 30 anos, ela não tem mais paciência para eventos como a Farofa da Gkay. Ela, inclusive tem vergonha dos conteúdos que produzia lá. Ela aproveitou o momento para falar da amizade com a anfitriã da festa.

"Eu fico assim: ‘Precisava?’. Não sei, eu olho e me dá uma vergonha. Que mico. Era tanto uma necessidade de aparecer que eu me questionei: ‘É assim que você quer ser vista?'. Eu sou uma pessoa que gosta de ter amizades de verdade. Eu tenho poucos amigos, mas eles são f*da. Você vai para esses rolês, mas ninguém é amigo de ninguém. Essa é a verdade. É um fingimento do cacete [...] Tem gente perguntando: ‘Você não é amiga da Gkay?’. Honestamente? Não. A gente se conhece da internet. Quando eu tentei ‘amigar’ de verdade com ela, a postura que ela tinha com as pessoas era outra, o tratamento dela com as pessoas era outro, né? Então, assim, uma amizade verdadeira dali não saiu”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade