PUBLICIDADE

Kayky Brito diz que ficou ‘mais sensitivo’ depois de sofrer acidente

Ator usou as redes sociais para refletir sobre o atropelamento que sofreu

6 fev 2024 - 14h04
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kayky Brito refletiu sobre sua vida após sofrer um atropelamento em 2023, nas redes sociais, incentivando seus seguidores a buscar ajuda. Ele disse que ficou "mais sensitivo" depois do acidente.
Kayky Brito usou as redes sociais para fazer desabafo
Kayky Brito usou as redes sociais para fazer desabafo
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito usou as redes sociais para refletir sobre a própria vida após ter sido vítima de um atropelamento em setembro de 2023. Ele falou que está “mais sensitivo” nos stories do Instagram, e disse que agora tem uma nova perspectiva de vida.

Kayky aconselhou seus seguidores a buscarem ajuda, caso precisem, e disse que estava gravando o vídeo para estimular que as pessoas busquem com quem falar. “Não deixe esse momento passar, faça de uma forma que seja boa para você e que te deixe leve na vida”, começou.

O ator compartilhou que está com uma nova perspectiva sobre a própria vida, e que sempre foi alto astral, mas recentemente tem encontrado desafios. “Antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, ‘por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa, é boa para ser vivida’. E realmente é, mas, depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde eu ando tem um buraco na minha frente”, declarou.

Por fim, Kayky desejou forças aos seguidores e disse que sabe que é um momento passageiro, quando se tem uma situação inesperada. “Fale com alguém, fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa. Caminho do bem e do mal vai existir todo dia, cabe a nós como vamos lidar”, completou.

Câmera de segurança registra o momento em que Kayky Brito é atropelado no RJ:

Proibido de pegar avião

Kayky Brito revelou que precisou dirigir mais de 13 horas para encontrar o filho, Kael, de 2 anos, fruto do relacionamento com Tamara Dalcanale. Ele foi proibido por médicos de pegar avião, devido ao atropelamento em que sofreu traumatismo craniano.

“Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama! (Imagino que soa para vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isso). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro (13 horas de estrada foi uma sensação de 1h). Valeu muito! Te amo”, legendou o ator nas redes sociais.

Segundo o médico Sergio Jordy, Kayky não pode pegar avião pelo risco de possíveis complicações relacionadas à pressurização da aeronave e variações da pressão atmosférica, que podem afetar a circulação sanguínea e também a cicatrização.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade