PUBLICIDADE

Kayky Brito comemora aniversário de dois anos do filho ao lado da mulher

O ator, que sofreu um atropelamento em setembro deste ano, ficando 27 dias internado, viajou para Curitiba onde moram o menino e a mãe

6 dez 2023 - 20h35
(atualizado em 7/12/2023 às 07h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Kayky Brito comemora aniversário de dois anos do filho Kael ao lado da mulher Tamara Dalcanale.
Kayky Brito comemora aniversário de dois anos do filho Kael ao lado da mulher Tamara Dalcanale.
Foto: Reprodução/Instagram/@kayky.brito / Estadão

O ator Kayky Brito comemorou o aniversário de dois anos de seu filho Kael com a influenciadora Tamara Dalcanale. Kayky aproveitou a data para celebrar também seu processo de recuperação depois do acidente que quase tirou sua vida.

"Primeiro eu queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria… Após mais de 2 meses de muita Fisio, Fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família", escreveu o ator na publicação em que aparece ao lado do filho e da esposa.

"Não poderia ser melhor momento que este né? Kael está fazendo 2 aninhos hoje e eu aqui podendo viver esse momento com ele. Mais uma vez, obrigado por todo carinho que recebo de vocês e podem ter certeza que em breve estarei mais presente por aqui", continuou.

Essa é a primeira vez que Kayky e Tamara aparecem juntos desde que ele recebeu alta após o acidente. Seguidores do artista chegaram a suspeitar que o relacionamento estaria sofrendo abalos por conta da ausência da influenciadora nas imagens publicadas por Kayky e sua família nas redes sociais. Além disso, as redes de Tamara também não mostraram a família Brito.

Tamara, que mora em Curitiba, no Paraná, esteve no Rio de Janeiro, onde o acidente aconteceu, durante a internação do ator. Quando ele recebeu alta, ela fez uma publicação nas redes sociais anunciando que estava "voltando para casa". "Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar", escreveu na época.

Kael é o terceiro filho de Tamara. Ela também é mãe de Felipe, 7, e Carolina, 5, frutos de um relacionamento anterior.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade