PUBLICIDADE

Bruno de Luca anuncia pausa na carreira após ano conturbado

O apresentador disse que quer passar mais tempo com a família e viajar durante a pausa por tempo indeterminado

6 dez 2023 - 21h59
(atualizado às 22h13)
Compartilhar
Exibir comentários
O apresentador Bruno de Luca disse que quer aproveitar a pausa para viajar
O apresentador Bruno de Luca disse que quer aproveitar a pausa para viajar
Foto: Reprodução/Instagram/@brunodeluca

O apresentador Bruno de Luca anunciou, nesta quarta-feira, 6, que vai dar uma pausa em seus trabalhos na televisão. Em um vídeo publicado em seu perfil em uma rede social, Bruno mencionou como justificativa o ano conturbado de 2023 e a vontade de não perder momentos em família.

"Como vocês sabem, eu passei por muita coisa esse ano. Esses acontecimentos serviram para eu repensar a minha vida pessoal e também a minha vida profissional. E falando da minha vida profissional, eu queria dizer que eu decidi fazer uma pausa, tirar um período só para mim. Eu quero ficar um tempinho, não sei quanto tempo ainda, afastado dos meu compromissos na TV", disse.

"Eu trabalho desde os 10 anos sem parar e eu não quero perder nenhuma parte da minha vida que eu acho importante, como essa aqui", continuou, enquanto mostrava a filha, que aparece de fundo na gravação. Bruno é pai da pequena Aurora, que completou 1 ano recentemente.

O apresentador afirmou ainda que, durante essa pausa, quer aproveitar para viajar. Disse também que pretende manter um canal aberto de diálogo com os seguidores, mesmo afastado da televisão.

Câmera de segurança registra o momento em que Kayky Brito é atropelado no RJ:

Bruno e o acidente de Kayky Brito

O segundo semestre deste ano, para Bruno de Luca, foi marcado pelo acidente que o ator Kayky Brito, seu amigo, sofreu enquanto os dois estavam em um quiosque no Rio de Janeiro. A conduta do apresentador no momento do acidente foi questionada nas redes sociais e também pela própria Justiça.

Em outubro, a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Ministério Público e determinou que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito. O crime é previsto no artigo 135 do Código Penal. De Luca é acusado de não ter ajudado o ator após ele ser atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Segundo a Justiça, “deve ser designada audiência especial para o oferecimento de transação penal. Por enquanto, não houve denúncia”. Anteriormente, o inquérito da Polícia Civil, que investigou o atropelamento, não havia indiciado De Luca, que aparece em imagens de câmeras de segurança indo embora e não prestando socorro a Kayky.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade