Kate Middleton substituída: dois membros da família real raramente vistos foram chamados para ajudar, mas um deles se recusou
Enquanto o rei Charles III retorna lentamente aos seus deveres reais, esse ainda não é o caso de Kate Middleton, que se mantém discreta durante seu tratamento contra o câncer. Mas sem Kate, há menos glamour na família real. No entanto, os Windsors encontraram alguém a quem recorrer em sua ausência.
Só podemos imaginar que 2024 terminará bem para a família real britânica. Pelo menos, terminará melhor do que começou. No espaço de apenas algumas semanas, o mundo ficou sabendo dos cânceres do rei Charles III e Kate Middleton . Ainda em tratamento, o rei voltou lentamente aos seus compromissos. Sua nora, por sua vez, deseja permanecer o mais discreta possível até ter certeza de que está melhor.
Portanto, é uma ausência e tanto para a família real preencher até seu retorno, especialmente porque eles ainda não sabem quanto tempo o seu tratamento contra o câncer vai durar. E os próximos meses prometem ser cruciais para a família real, com tantos eventos sendo organizados.
Festas no jardim do Palácio de Buckingham, Trooping the Colour e outros... Há muitos eventos importantes a serem aguardados. Por isso, Charles III decidiu recorrer a outros membros da família para tentar trazer um pouco do glamour que só Kate Middleton consegue.
O rei Charles III decidiu recorrer a alguns dos membros mais jovens da família para suprir a falta de Kate. Ele convocou Eugenie e Beatrice de York, as filhas de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew. Embora Beatrice já tivesse deixado claro que não estava realmente disposta a essa aventura, ela finalmente cedeu. Ela agora participará de eventos importantes da realeza, se solicitada, apesar de seu desejo de se concentrar em sua carreira profissional.
Sua irmã Eugenie está mais entusiasmada! Ela terá o pr...
Matérias relacionadas