Kanye West e Bianca Censori estariam em processo de divórcio, diz jornal
Separação acontece poucos dias após publicações nazistas do rapper
Kanye West e Bianca Censori estariam caminhando para o divórcio dias após a modelo aparecer nua no tapete vermelho do Grammy Awards, no domingo, 2, e o rapper fazer publicação nazistas nas redes sociais, segundo informações do Daily Mail.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com uma fonte próxima ao rapper, as partes chegaram a um acordo e o rapper se comprometeu a pagar US$ 5 milhões (R$ 28,8 milhões) para Censori. Agora, eles esperam apenas uma ação judicial para encerrar a união.
Acredita-se que a modelo permanecerá na casa em que viveram nos últimos anos, em Los Angeles. Kanye, por sua vez, tem o paradeiro indefinido, mas existe a possibilidade de que ele passe um tempo no Japão, onde ficou parte do ano passado.
O casamento deles começou em dezembro de 2022, pouco após o fim da união de Kanye com Kim Kardashian. Em um relacionamento cercado de polêmicas, Censori recentemente chocou os espectadores ao aparecer nua no tapete vermelho do do Grammy Awards. Com ela visivelmente desconfortável, internautas apontaram abuso por parte de Kanye.
Segundo o Google Trends, nos Estados Unidos, mais de 10 milhões de buscas foram registradas sobre Bianca Censori no momento em que ela retirou um casaco de pele e revelou o vestido transparente ao lado do rapper.
Após o episódio, Kanye fez publicações nazistas no X - antigo Twitter - e em apoio a Adolf Hitler. Ele também promoveu a venda de camisetas com o desenho de uma suástica - símbolo nazista - durante o Super Bowl.
Em meio às críticas, o perfil do rapper na rede social foi desativado. Não se sabe, porém, se a conta foi suspensa pela plataforma ou desativada pelo próprio cantor.