Kanye West diz ter controle sobre Bianca Censori e que ela não usaria vestido transparente sem sua aprovação
Rapper ainda criticou feminismo em declaração polêmica
Kanye West voltou a gerar controvérsias ao comentar sobre a aparição de sua esposa, Bianca Censori, no Grammy 2025. A arquiteta atraiu atenção ao usar um vestido de tule transparente, deixando o corpo à mostra, mas, segundo o rapper, a decisão não foi inteiramente dela. Em uma série de publicações na rede social X, West afirmou que tem "domínio" sobre a esposa e que a escolha da roupa passou por sua aprovação.
“Eu tenho domínio sobre minha esposa. isso não é essa mer** de feminismo. Ela está com um bilionário, por que escutaria vocês, bando de quebrados?”, disparou o rapper. Ele ainda rebateu aqueles que sugeriram que Bianca teria feito a escolha sozinha: “As pessoas dizem que o look do tapete vermelho foi decisão dela. Sim, eu não a forço a fazer nada que ela não queira, mas ela definitivamente não teria feito isso sem minha aprovação.”
I HAVE DOMINION OVER MY WIFE THIS AINT NO WOKE AS FEMINIST SHIT SHES WITH A BILLIONAIRE WHY WOULD SHE LISTEN TO ANY OF YOU DUMB ASS BROKE BITCHES PEOPLE SAY THE RED CARPET LOOK WAS HER DECISION YES I DONT MAKE HER DO NOTHING SHE DOESNT WANT TO BUT SHE DEFINITELY…
— ye (@kanyewest) February 7, 2025
Apesar da polêmica, West também elogiou a esposa e o processo de criação do vestido, revelando que a peça foi ajustada seis vezes antes de ser usada.