PUBLICIDADE

Justin Bieber "muda" nome para Bizzle, apelido de rapper morto em 2012

11 fev 2014 16h05
| atualizado às 16h13
ver comentários
Publicidade
Astro ao lado do rapper P. Diddy na semana passada
Astro ao lado do rapper P. Diddy na semana passada
Foto: Instagram / Reprodução

Justin Bieber. Mas pode chamar de Bizzle. O astro teen, nos últimos meses mais falado pelas polêmicas do que pelas práticas na música, deu a si o termo como novo nome de batismo em sua página no Twitter. 

A expressão, que tem uma série de significados na língua inglesa, foi o apelido usado por Robert Labranche, morto a tiros em 2012, ao longo de sua carreira de rapper. Mark Felder, cantor de hip-hop cristão, também usa o termo para se identificar em seus trabalhos profissionais. 

Bizzle pode ser usado para descrever qualquer palavra iniciada com a letra B, apesar de ser mais comum para falar sobre cerveja (beer = bizzle) ou mulheres de uma forma pejorativa - cadela (bitch = bizzle). O termo também é utilizado para business (negócio), além de nomear uma espécie de maconha bastante consumida na Califórnia.

Bieber não explicou o motivo pelo qual passou a se autointitular desta forma, mas a primeira vez em que usou o termo foi na semana passada, quando começou a publicar fotos em estúdio ao lado de rappers como Sean Combs - mais conhecido como Diddy, P. Diddy ou Puff Daddy - e TI.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/poses-iguais/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade