Jumenta 'global': conheça Juliana, substituta do burro Policarpo em 'Êta Mundo Melhor'
Continuação de 'Êta Mundo Bom!' dá continuidade às aventuras do carismático Candinho
Sergio Guizé tem uma nova parceira de cena em Êta Mundo Melhor!, nova trama da Rede Globo, que estreou na última segunda-feira, 30. A novela é uma continuação de Êta Mundo Bom! (2016). O ator, que interpreta o carismático e sonhador Candinho, tem como fiel escudeiro o jumento Policarpo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No entanto, o "intérprete" de Policarpo não é mais o mesmo. Agora, quem dá vida ao personagem é a jumenta Juliana, tendo em vista que o burro Juca, que originalmente interpretava o animal, morreu.
"O Policarpo é uma jumenta, a Juliana. Eu a amo muito. Na primeira versão, era um burro mais velho, que eu também amava muito. Era uma relação muito especial", disse o artista em entrevista ao gshow.
Segundo o ator, ele e o burro Juca construíram relação de muito carinho, com direito a choro na despedida. "No último dia de gravação, na igrejinha, eu abraçava esse burro e chorava, porque sabia que não ia mais encontrar com ele", afirmou.
Mas isso não impediu que a jumenta Juliana ganhasse um espaço especial em seu coração. "Agora estou completamente apaixonado pela Juliana, temos uma troca muito boa. [...] Ela é uma jumentinha doce, reconhece minha voz. Se ela encanta o set, os bastidores, aquele monte de gente cascuda de novela, imagine o grande público?", contou Guizé.
E, claro, tem perrengue no set por conta da presença da burrinha Juliana. De acordo com o artista, às vezes o animal faz suas necessidades durante as gravações da novela, mas isso não é um problema.
"Aproveitamos para dar uma descansadinha. São uns 15 minutos para dar uma organizada, limpar. Mas ela tem licença poética, ela é maravilhosa", defendeu a parceira de cena.
Sergio Guizé destacou, ainda, que o elenco todo está muito encantado com a participação da jumenta. "O elenco a ama, é uma loucura quando ela entra no set. Ela é realmente muito doce. A gente tem que voltar às vezes, mas quem nunca erra uma ceninha ou outra, né? Mas ela está brilhando na nossa nova temporada", concluiu.