Juliette Freire toma atitude drástica envolvendo Sarah Andrade, do 'BBB 26'
Influenciadora Juliette Freire toma atitude drástica envolvendo Sarah Andrade, participante do 'BBB 26', e surpreende fãs
A influenciadora Juliette Freire virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira, 03/02. A cantora tomou uma atitude radical envolvendo Sarah Andrade, participante do BBB 26.
Como nada passa despercebido na internet, os internautas notaram que Juliette deixou de seguir Sarah no Instagram. O unfollow ocorreu após a Veterana relembrar algumas situações envolvendo a campeã do BBB 21 e fazer alguns comentários sobre ela.
A decisão de Juliette deu o que falar e dividiu opiniões: "Ainda demorou pra fazer isso", disse uma pessoa. "Tá certíssima", afirmou mais uma. "Juliette tem uma seletividade né?! Patrocinando hate em outra mulher, justo ela que sofreu com isso!", alfinetou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
'BBB 26': Treta entre Ana Paula e Sarah esquenta a casa e termina em punições
O BBB 26 começou a semana em clima de pura ebulição nesta segunda-feira, 2 de fevereiro. Logo nas primeiras horas do dia, Ana Paula Renault e Sarah Andrade protagonizaram uma discussão intensa que rapidamente tomou grandes proporções dentro da casa. O embate teve início no banheiro e se espalhou por outros cômodos, com direito a ironias, provocações diretas e um clima pesado que chamou a atenção dos demais participantes.
Enquanto Sarah se arrumava diante do espelho, Ana Paula se aproximou visivelmente irritada e disparou: "Eu tenho muitos traumas, né? Anotado, Sarah. Quer dizer então que você, uma especialista em comportamento humano, me analisou em dez dias sem conversar comigo uma frase, falando que eu tenho muitos traumas". A tentativa de resposta da influenciadora foi interrompida quando a jornalista deixou o banheiro abruptamente e seguiu para o quarto sonho de eternidade.
No quarto, a tensão aumentou. Sarah insistiu na análise e afirmou: "Esse jeito que você usa de colocar uma armadura na sua frente, é porque você está se defendendo, sim, de traumas seus. E é uma pena, porque eu tenho certeza que você não é assim por dentro". Ana Paula, já exausta após cumprir o castigo do monstro até as sete da manhã, pediu que a colega se retirasse: "Vou voltar a dormir, porque eu fiquei até sete horas da manhã fazendo o monstro".