Juju do Pix mostra resultado de cirurgia para tirar óleo mineral do rosto após 50 dias
Influenciadora ainda tem cicatrizes após procedimento clandestino realizado há oito anos
A influenciadora Juju do Pix compartilhou seu progresso após 50 dias de cirurgia para retirar óleo mineral do rosto, procedimento realizado em 2025 para reverter sequelas de uma aplicação clandestina feita em 2017.
A influenciadora Juliana Oliveira, que ficou conhecida como Juju do Pix, publicou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 7, em que mostra seu rosto após 50 dias de recuperação da cirurgia para retirar óleo mineral da face. Nas imagens, ela aparece com menos inchaço, a boca mais aparente, mas ainda há cicatrizes visíveis.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Juliana é natural de Passo Fundo (RS), e é uma mulher transexual. Ela teve sequelas após realizar um procedimento de aplicação de óleo mineral no rosto em uma clínica clandestina em 2017. O objetivo do procedimento era suavizar traços do rosto para uma aparência mais feminina. No entanto, o procedimento causou um extremo inchaço do rosto dela.
“Um corpo é um corpo. Elas que chorem!”, brincou a influenciadora no vídeo mais recente. Ela afirma que a recuperação está sendo tranquila.
Juju do Pix se isolou de eventos sociais e passou a buscar na internet uma forma de interagir com outras pessoas. Há oito anos ela realizou o procedimento que deformou seu rosto. Segundo ela já relatou, a clínica procurada por ela alegou que usaria silicone industrial no procedimento, mas depois ela descobriu que o produto usado era óleo mineral.
Em 2025, Juju realizou um procedimento para reverter o problema com o médio Thiago Marra. A cirurgia de remoção foi “conservadora” para diminuir os riscos, segundo o médico responsável, já que o tecido do rosto dela estava enrijecido.
Segundo Juju do Pix, a cirurgia exigiu paciência e técnica. “Não digo nem pelos riscos, mas pelo grau de dificuldade que é para tirar esse produto do meu rosto, então não é fácil”, relatou ela.
O apelido Juju do Pix surgiu após a influenciadora enfrentar dificuldades para conseguir emprego, depois do procedimento estético malsucedido, durante a pandemia. Juliana então recorreu às redes sociais para pedir doações via pix, na tentativa de arcar com uma cirurgia reparadora.
Ela chegou a aparecer em um programa de televisão e arrecadou cerca de R$ 20 mil, mas continuou pedindo novos valores. Ela justificou dizendo que havia desistido do procedimento por não ter conseguido o valor total da operação, e disse ter doado o valor arrecadado.