Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jojo Todynho se irrita ao falar de audiência com o PT: 'Parece guerra mundial'

Após dizer que o PT havia feito proposta para apoiar Lula em 2022, o partido entrou com um processo contra a influenciadora

4 set 2025 - 18h24
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça definiu que no dia 18 de setembro acontecerá a audiência de conciliação entre Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT), após o partido acusar a influenciadora de difamação. A decisão gerou comentários bem-humorados da ex-funkeira nas redes sociais, onde ela garantiu não estar nervosa com a situação. "Tô passando aqui pra agradecer a ilustre presença dos canhotos no meu Instagram, dizendo que dia 18 é o dia… Calma. Que que foi que vocês tão nervosos? Pressãozinha 12 por 8", disse, debochando dos críticos.

Jojo Todynho se irrita ao falar de audiência com o PT 'Parece guerra mundial' / Reprodução: Instagram
Jojo Todynho se irrita ao falar de audiência com o PT 'Parece guerra mundial' / Reprodução: Instagram
Foto: Márcia Piovesan

A influenciadora, conhecida por não fugir de polêmicas, ainda brincou que está mais preocupada com o visual do que com o processo. "Calma, tava estudando, não tava acompanhando a notícia. Depois eu fui ver que vai ter uma audiência. Tem que preparar o look, porque eu tenho que estar linda, maravilhosa", ironizou nos stories.

Comparação com "guerra mundial" e críticas à repercussão

Em outra sequência de vídeos, Jojo Todynho, que já declarou apoio à direita e mantém amizade com Michelle Bolsonaro, criticou o barulho nas redes sociais. "Do jeito que vocês estão, parece até uma guerra mundial. Que isso, calma. Dá pra secar em 15 dias? Preciso estar cada vez mais maravilhosa", comentou. Ela também pediu que os internautas se preocupem com outros assuntos: "Eu queria esse empenho de vocês pra encher o direct do STF pra dar uma acelerada sobre as fraudes do INSS, sobre os absurdos que acontecem no nosso país. Não me estressa não", completou.

A ação contra Jojo começou após ela afirmar, em um podcast, que teria recebido R$ 1,5 milhão para apoiar Lula nas eleições de 2022. A fala foi desmentida por Gleisi Hoffmann, então presidente do partido, que registrou uma queixa-crime, resultando na audiência marcada.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade