Jogador Vitor Roque briga e ofende a mãe em áudios vazados; confira
Processo judicial expõe briga tensa do jogador Vitor Roque com a mãe; atleta dispara ofensas nas gravações
O jogador de futebol Vitor Roque ganhou destaque nesta semana, mas foi bem longe do campo. Desta vez, o atleta virou notícia após uma briga tensa com a própria mãe ser exposta. Segundo o Portal LeoDias, gravações anexadas a um processo judicial mostram o craque ofende ndendo dona Hercília.
Atualmente no Palmeiras, ele trava uma batalha na justiça conta a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins, e, nas provas, constam os áudios polêmicos. De acordo com o site, o conteúdo foi gravado durante o período em que o atleta jogava no Betis, na Espanha.
Na ocasião, ele disparou diversas ofensas durante uma ligação para mãe, que frequentemente estava preocupada com o filho que saia sem avisar nas folgas. "Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?", disse ele em uma das gravações.
E não parou por aí! Em seguida, ela diz com voz de choro: "Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida". E ele rebate: "Nem da sua".
Mais ofensas
Mas a situação ficou ainda pior quando ele a chamou de 'vagabund*'. "A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabund* é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira."
Em seguida, ela se defende da acusação de ser uma traidora e arrogante: "Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim."
Por fim, Vitor Roque acrescentou com mais acusações: "A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim".
Ver essa foto no Instagram